Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

CT TwoTiny Turtles, CT Designs by Megan Turnidge

Oi pessoal tudo bem? Entrei para um novo CT de template maravilhoso!!
Hoje venho mostrar as páginas que fiz junto com os kits da Designs by Megan Turnidge. E pra minha surpresa uma das minhas páginas foi GSO na DST.

Disponível na  My scrap art digital
 Minha página
 Fiz com esse Kit
Disponível Scrap Orchard
 

Disponível na  My scrap art digital

Minha página
Fiz com esse Kit
Disponível Scrap Orchard
 
Disponível na  My scrap art digital
 
 Minha página
 Fiz com esse Kit
Disponível Scrap Orchard


Disponível na  My scrap art digital
Minha página
Fiz com esse Kit


Disponível Scrap Orchard
 
 
Esse Template está como freebie no blog da TwoTiny Turtles
Minha página
Fiz com esse Kit
 
 

Disponível Scrap Orchard
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário